O GLOBOESPORTE.COM apurou que foi feita uma proposta para o Grêmio renovar com Tcheco há 45 dias: mesmo salário que ele recebe hoje, mas um valor na mão do atleta pelo novo vínculo, as chamadas “luvas”. A diretoria não aceitou e propôs a simples renovação, sem qualquer pagamento pela assinatura do novo contrato. Não houve acordo. Segundo a Rádio Gaúcha, um dos representantes do jogador, o empresário Cristiano Müller, afirmou que o clube gaúcho chegou a oferecer diminuição salarial. O presidente Duda Kroeff nega.
– Não faríamos isso. Nenhuma proposta foi feita ainda, porque temos uma data combinada, que nem lembro qual é (16 de novembro). Todos os profissionais merecem respeito, e alguns merecem mais. É o caso do Tcheco – disse o mandatário tricolor, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Os representantes de Tcheco estão insatisfeitos com a postura do Grêmio. E o jogador também. Por isso, o clube gaúcho, se efetivamente quiser ficar com o atleta, terá que suar. A falta de um acordo em setembro abriu a concorrência. O Corinthians entrou forte na briga pelo meio-campista.
A permanência de Tcheco é improvável. Ele só ficará no Grêmio se o clube gaúcho conseguir cobrir a proposta corintiana. Pelo que vem demonstrando a diretoria tricolor, há interesse, mas o esforço não será dos maiores para manter o atleta.
globoesporte.com
Notas divulgadas. Listas prontas. E as portas da universidade abertas. O resultado da chamada regular…
Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco Central (BC) não mexeu nos…
Policiais do 21º Batalhão prenderam, ontem (28), um casal que estaria praticando assaltos no bairro…
Um rodada de muitos gols, um deles, nos acréscimos. E com novo líder do campeonato.…
Por meio de comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) afirmou que…
Por meio das suas redes sociais, na noite de ontem (28), o presidente da Câmara,…