A Paraíba o tempo todo  |

Grêmio nega desvalorização de Tcheco

O GLOBOESPORTE.COM apurou que foi feita uma proposta para o Grêmio renovar com Tcheco há 45 dias: mesmo salário que ele recebe hoje, mas um valor na mão do atleta pelo novo vínculo, as chamadas “luvas”. A diretoria não aceitou e propôs a simples renovação, sem qualquer pagamento pela assinatura do novo contrato. Não houve acordo. Segundo a Rádio Gaúcha, um dos representantes do jogador, o empresário Cristiano Müller, afirmou que o clube gaúcho chegou a oferecer diminuição salarial. O presidente Duda Kroeff nega.

– Não faríamos isso. Nenhuma proposta foi feita ainda, porque temos uma data combinada, que nem lembro qual é (16 de novembro). Todos os profissionais merecem respeito, e alguns merecem mais. É o caso do Tcheco – disse o mandatário tricolor, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Os representantes de Tcheco estão insatisfeitos com a postura do Grêmio. E o jogador também. Por isso, o clube gaúcho, se efetivamente quiser ficar com o atleta, terá que suar. A falta de um acordo em setembro abriu a concorrência. O Corinthians entrou forte na briga pelo meio-campista.

A permanência de Tcheco é improvável. Ele só ficará no Grêmio se o clube gaúcho conseguir cobrir a proposta corintiana. Pelo que vem demonstrando a diretoria tricolor, há interesse, mas o esforço não será dos maiores para manter o atleta.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe