Quatro meses depois, a bola vai rolar. O governador da Paraíba, João Azevêdo, autorizou o reinício do Campeonato Paraibano de Futebol. O decreto com a autorização foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (15).
De acordo com a publicação, o artigo. 8º do Decreto 40.354, de 10 de julho de 2020, publicado no Suplemento do Diário Oficial do Estado no dia 11 de julho de 2020, passa a vigorar com a seguinte redação:
com o campeonato autorizado, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu na tarde desta terça-feira o árbitro que vai atuar no primeiro jogo da volta do Campeonato Paraibano, ainda em meio à pandemia do novo coronavírus. Wagner Reway, árbitro dos quadros da Fifa, será o responsável por comandar o apito durante os 90 minutos do Clássico Emoção, entre Botafogo-PB e Campinense, marcado para a próxima quinta-feira no Estádio Almeidão em João Pessoa.
Os dois assistentes que também vão atuar na partida serão definidos nesta quarta-feira e a Federação não deu explicações sobre o motivo da definição do trio ter acontecido em momentos diferentes, já que usualmente todos os árbitros são definidos em uma única vez. Botafogo-PB e Campinense entram em campo a partir das 20h15 em jogo válido pela oitava rodada do estadual, paralisado há quase quatro meses.
Redação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…