A Paraíba o tempo todo  |

Governador da Paraíba autoriza retorno do Campeonato Paraibano

Quatro meses depois, a bola vai rolar. O governador da Paraíba, João Azevêdo, autorizou o reinício do Campeonato Paraibano de Futebol. O decreto com a autorização foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (15).

De acordo com a publicação, o artigo. 8º do Decreto 40.354, de 10 de julho de 2020, publicado no Suplemento do Diário Oficial do Estado no dia 11 de julho de 2020, passa a vigorar com a seguinte redação:

com o campeonato autorizado, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu na tarde desta terça-feira o árbitro que vai atuar no primeiro jogo da volta do Campeonato Paraibano, ainda em meio à pandemia do novo coronavírus. Wagner Reway, árbitro dos quadros da Fifa, será o responsável por comandar o apito durante os 90 minutos do Clássico Emoção, entre Botafogo-PB e Campinense, marcado para a próxima quinta-feira no Estádio Almeidão em João Pessoa.

Os dois assistentes que também vão atuar na partida serão definidos nesta quarta-feira e a Federação não deu explicações sobre o motivo da definição do trio ter acontecido em momentos diferentes, já que usualmente todos os árbitros são definidos em uma única vez. Botafogo-PB e Campinense entram em campo a partir das 20h15 em jogo válido pela oitava rodada do estadual, paralisado há quase quatro meses.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe