O técnico Gilson Kleina, antes de começar a coletiva no CT do Palmeiras, na Barra Funda, nesta sexta-feira (23), agradeceu aos torcedores do Palmeiras pelas manifestações de solidariedade que estão sendo organizadas, principalmente pela internet, para o jogo deste domingo (25), contra o Atlético-GO, no Pacaembu.
– Antes de começar a coletiva queria agradecer o torcedor palmeirense, o carinho que ele está tendo com o clube. A gente vê nas redes sociais, que o amor dos torcedores é maior do que a dor que eles e nós todos estamos sentindo nesse momento. A gente pode ver a grandeza dessa torcida.
Torcedores estão chamando os palmeirenses para cantar e apoiar o time, de verde e branco, de forma pacífica durante a partida, mesmo que o Verdão já esteja rebaixado. Mesmo assim, Kleina sabe que protestos podem acontecer e para ele, se forem pacíficos, será válido.
O comandante vai utilizar jovens do sub-20 para compor o banco e também no jogo. Para ele, o mais importante é apoiar os jovens na estreia no time principal.
– A mobilização, o manifesto, se acontecer momento temos que unir forças, estamos voltando para casa, jogando no Pacaembu, a maiores dos jogadores que vão compor o banco, são jovens e algum manifesto contra seria ruim para o desempenho deles.
R7
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…