A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Gilson Kleina agradece o apoio da torcida mesmo com rebaixamento

 O técnico Gilson Kleina, antes de começar a coletiva no CT do Palmeiras, na Barra Funda, nesta sexta-feira (23), agradeceu aos torcedores do Palmeiras pelas manifestações de solidariedade que estão sendo organizadas, principalmente pela internet, para o jogo deste domingo (25), contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

– Antes de começar a coletiva queria agradecer o torcedor palmeirense, o carinho que ele está tendo com o clube. A gente vê nas redes sociais, que o amor dos torcedores é maior do que a dor que eles e nós todos estamos sentindo nesse momento. A gente pode ver a grandeza dessa torcida.

Torcedores estão chamando os palmeirenses para cantar e apoiar o time, de verde e branco, de forma pacífica durante a partida, mesmo que o Verdão já esteja rebaixado. Mesmo assim, Kleina sabe que protestos podem acontecer e para ele, se forem pacíficos, será válido.

O comandante vai utilizar jovens do sub-20 para compor o banco e também no jogo. Para ele, o mais importante é apoiar os jovens na estreia no time principal.

– A mobilização, o manifesto, se acontecer momento temos que unir forças, estamos voltando para casa, jogando no Pacaembu, a maiores dos jogadores que vão compor o banco, são jovens e algum manifesto contra seria ruim para o desempenho deles.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe