A Paraíba o tempo todo  |

Funcionários protestam por salários atrasados na sede do Campinense

Após enfrentar o corte de energia elétrica em sua sede devido à falta de pagamento, o Campinense agora se depara com mais uma questão delicada. Nessa segunda-feira (15), um grupo de funcionários do clube decidiu manifestar seu descontentamento em razão dos salários atrasados.

Cerca de cinco colaboradores do Clube de Campina Grande se reuniram em frente à sede social do Campinense, exibindo cartazes exigindo que a direção cumpra com os compromissos salariais.

Atualmente, o Campinense não está participando de nenhuma competição e não conquistou classificação para a Copa do Nordeste ou para a Copa do Brasil em 2025.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe