Apesar da eliminação recente pela Copa do Brasil a diretoria do Belo quer que seus jogadores se aninem para o confronto no próximo domingo às 18h no estádio Almeidão, contra o CSA pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

 

Segundo o técnico Evaristo Costa, desde a eliminação, está sendo feito um trabalho motivacional, para que o grupo reaja bem, e foque no jogo de domingo contra o CSA. Ele lamentou bastante ter saído da competição, mas gostou do desempenho do Botafogo nas duas partidas contra o Londrina.

 

O treinamento de hoje, vai sinalizar ao técnico Evaristo Piza se poderá contar com Dico, que já foi liberado pelo departamento médico e está em um período de transição. O volante Marcos Vinícius e o lateral Israel estão fazendo tratamento, e ainda não têm presença confirmada no jogo de domingo.

 

Uma alegria para a equipe pelo menos é o retorno certo do volante Rogério, que não enfrentou o Londrina, porque estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Enercino, contratado recentemente, já está em condições de jogo.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em jogo de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatam

Anota aí: sete gols a favor, um contra, duas viradas, 11 cartões… Não perca a conta: pênalti, confusão, provocações… Teve tudo isso e mais um pouco no Flamengo x Vasco…