A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo mostra interesse e entra na briga pelo paraibano Hulk

O atacante paraibano Hulk pode ser o próximo reforço do Flamengo. O rubro-negro já demonstrou interesse em contar com o futebol do paraibano que deixou o futebol chinês, e pode dar início às negociações para trazer o atleta.

O jogador é sonho antigo do Palmeiras, mas o clube ainda não se mexeu para abrir negociação com o jogador. O Atlético-MG já apresentou um plano para contar com Hulk, que está analisando a proposta do Galo. Hulk deve definir seu destino ao longo desta semana. O jogador também teria propostas da Ásia e do futebol inglês.

Hulk está livre no mercado desde que deixou o Shanghai SIPG, da China. Em 2014, o atacante foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo disputada no Brasil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe