O clássico mais esperado por torcedores de Corinthians e Palmeiras é tratado por Luiz Felipe Scolari como um jogo normal, comum. Precisando vencer para ficar em uma situação mais confortável na tabela do Campeonato Brasileiro – tem somente 14 pontos, na décima posição – , o treinador alviverde tratou de tirar o peso da disputa contra o maior rival e procurou apontar a necessidade de uma vitória neste domingo, no Pacaembu.
– Não tem nada de diferente, preciso dos três pontos. Se ganhasse do Asa de Aarapiraca ou do Ceará seria bom do mesmo jeito. Preciso dos pontos para poder estar num bolo e respirar – afirmou o treinador.
Desde que assumiu o Palmeiras, Felipão ainda não conseguiu vencer. Em três jogos, o treinador teve dois empates (Botafogo e Ceará) e uma derrota (Avaí). Apesar de tentar minimizar a importância do confronto, Scolari reconhece que uma vitória sobre o maior rival seria boa para levantar o astral da equipe.
– É mais um jogo e vale os mesmos três pontos de qualquer outra rodada. Mas é claro que um resultado positivo em um clássico pode dar um ânimo maior para a sequência da competição – disse.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar as declarações do deputado estadual Hervázio…
A esposa de um empresário detido em flagrante após uma ocorrência de suposta violência doméstica…
As câmeras de monitoramento do projeto Smart City – Cidade Inteligente, instaladas pela Prefeitura de…
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Federal deflagrou a trigésima sétima fase da operação…
A Justiça suspendeu os efeitos da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos…
O deputado estadual Sargento Neto divulgou que está participando de uma mobilização convocada pelo deputado…