A Paraíba o tempo todo  |

Felipão minimiza clássico contra Timão

O clássico mais esperado por torcedores de Corinthians e Palmeiras é tratado por Luiz Felipe Scolari como um jogo normal, comum. Precisando vencer para ficar em uma situação mais confortável na tabela do Campeonato Brasileiro – tem somente 14 pontos, na décima posição – , o treinador alviverde tratou de tirar o peso da disputa contra o maior rival e procurou apontar a necessidade de uma vitória neste domingo, no Pacaembu.

– Não tem nada de diferente, preciso dos três pontos. Se ganhasse do Asa de Aarapiraca ou do Ceará seria bom do mesmo jeito. Preciso dos pontos para poder estar num bolo e respirar – afirmou o treinador.

Desde que assumiu o Palmeiras, Felipão ainda não conseguiu vencer. Em três jogos, o treinador teve dois empates (Botafogo e Ceará) e uma derrota (Avaí). Apesar de tentar minimizar a importância do confronto, Scolari reconhece que uma vitória sobre o maior rival seria boa para levantar o astral da equipe.

– É mais um jogo e vale os mesmos três pontos de qualquer outra rodada. Mas é claro que um resultado positivo em um clássico pode dar um ânimo maior para a sequência da competição – disse.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe