Categorias: Esportes

Empresário Arthur Bolinha será candidato a vice presidente do Treze na chapa encabeçada por Olavo Rodrigues

PUBLICIDADE

Candidato único para presidente do Treze, nas eleições que acontecem neste sábado, Olavo Rodrigues terá o empresário Arthur Bolinha como vice e registra chapa nesta sexta-feira no PV.

A decisão foi tomada em reunião em que teve a participação do Presidente do Conselho Deliberativo João Targino em em que predominou um consenso a respeito dos desafios à frente dos destinos do Treze. A tônica da conversa teria sido a reestruturação administrativa e jurídica e financeira.

O Treze tem diversas pendências que precisam de uma atenção especial, juntos Olavo e Bolinha vão trabalhar com uma diretoria técnica e com transparência, nesta sexta-feira às 10hs Olavo e Bolinha estarão no Estádio Presidente Vargas para registrar a chapa. A proposta é montar um time competitivo e forte para o Paraibano de 2022.

Esta semana, em entrevista coletiva concedida em um evento realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, nesta terça-feira, o mandatário da entidade, o empresário Artur Almeida, mais conhecido como Artur Bolinha, afirmou que recebeu um convite para reger a Diretoria Executiva do Galo; no entanto, ele declinou da oferta, alegando não ter tempo disponível para se dedicar à função.
Apaixonado pelo Alvinegro da Borborema, Artur Bolinha foi cotado nos últimos dias como um possível candidato à presidência do seu clube de coração, que, desde a renúncia de Walter Júnior, no último fim de semana, está sendo comandado pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Targino.

De acordo com Bolinha, o convite lhe foi feito quando ele estava fora do país, mas, em decorrência de sua atribulada agenda, foi de pronto negado. O empresário, no entanto, se mostrou à disposição do clube para ajudar  nesse processo de reestruturação que se aproxima, e nesse sentido, aceitou ser o candidato a vice na chapa a ser encabeçada pelo ex-presidente Olavo Rodrigues.

A eleição do Galo será para um mandato “tampão”, após a renúncia de Walter Cavalcanti Júnior. Ele renunciou após uma polêmica que surgiu após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspender o presidente Walter Cavalcanti Júnior devido ao não pagamento de despesas referentes à partida contra o América-MG, pela Copa do Brasil de 2021. Quem tocou o clube para frente foi João Paiva, então vice-presidente, que, poucos dias depois, renunciou ao cargo. João Targino, presidente do Conselho Deliberativo, é o atual regente do futuro do clube, até este sábado.

SL
PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trens urbanos de João Pessoa não irão circular no feriado do Dia do Trabalhador

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Vice-governador Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Operação da Polícia Civil no Cariri prende quatro suspeitos e apreende armas e munições

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, com equipes da Delegacia de São João…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Procon de Campina Grande apreende mais de 75 produtos vencidos em mercadinho no bairro das Cidades

Mais de 75 produtos alimentícios com data de validade vencida foram retirados pelo Procon de…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024