Certamente o jogo pode ser considerado o mais emocionante do Campeonato Paulista até o momento. O líder e invicto Palmeiras sofreu dois gols em apenas nove minutos do primeiro tempo. Mas, com um futebol vibrante, muita determinação, aplicação tática e talento individual, principalmente de Diego Souza, Cleiton Xavier e do artilheiro Keirrison, o Verdão virou o placar em cima do São Caetano e venceu por 4 a 3, ainda na etapa inicial, nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella.

 

 

Luan e Marcelo Batatais fizeram 2 a 0 para o Azulão. Keirrison (2), Diego Souza e Edmílson decretaram a virada do Verdão no primeiro tempo. Na etapa final, Vandinho ainda descontou (assista ao vídeo acima), mas nada que impediu a vitória alviverde.

 

 

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, a 11ª, o Palmeiras enfrenta o Guarani, sábado, às 16h, no Palestra Itália. Já o São Caetano entra em campo no mesmo dia, mas às 20h30m, quando terá pela frente o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…

Audiência entre Hulk e ex-esposa, Iran Ângelo, será em março

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a audiência judicial entre o jogador Hulk Paraíba e Iran Ângelo está marcada para o fim de março. Na…