A Paraíba o tempo todo  |

Em busca de zagueiro, Vasco negocia com uruguaio Cáceres

 O escolhido do Vasco para reforçar a zaga é Martín Cáceres. A diretoria cruz-maltina conversa com o defensor uruguaio, que está sem clube desde junho do ano passado, quando deixou o Juventus. Aos 29 anos, o jogador, que também atua como lateral pelos dois lados, não tem empresário e trata diretamente com os vascaínos os termos de uma transferência.

Cáceres foi figura frequente na seleção uruguaia até o ano passado. Ele disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014 pela Celeste, onde foi companheiro do goleiro Martín Silva. Entretanto, sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles em fevereiro de 2016, que o tirou da Copa América Centenario. Desde então, não teve sequência.

Na janela de transferências da Europa, que se fechou na terça-feira, Cáceres chegou a ser especulado em clubes da Inglaterra. West Ham e Crystal Palace foram vinculados ao defensor, mas não avançaram na contratação. Como ele está livre no mercado, pode assinar com qualquer um mesmo com a janela fechada.

Cáceres foi revelado pelo Defensor Sporting, de Montevidéu. Depois, passou por Barcelona, Juventus e Sevilla. No clube italiano, foi pentacampeão nacional.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe