A Paraíba o tempo todo  |

Ecos do ouro inédito: jogadores pintam cabelo e tatuam Rio 2016

 Ouro inédito e muita festa. A conquista da seleção olímpica de futebol ficou na pele e "subiu à cabeça". A fim de eternizar o feito histórico, alguns jogadores decidiram colocar em prática uma celebração em comum pela conquista, ainda durante a madrugada deste domingo: os astros apareceram com cabelo e barba pintados de loiro.
Neymar e Luan foram além: para eternizar a conquista, receberam um tatuador no hotel onde a seleção está concentrada e escreveram "Rio 2016" na pele. O camisa 10 e capitão escolheu o pulso para deixar o símbolo, enquanto o atleta do Grêmio eternizou a Olimpíada na região do peito.

O camisa 10 e os demais integrantes da seleção dourada jantaram após a histórica medalha em um hotel da zona oeste do Rio, acompanhados de familiares e todos os profissionais da CBF que trabalharam no período olímpico.

A seleção brasileira conquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio depois de vencer a Alemanha, no último domingo, por 5 a 4 em disputa de pênaltis encerrada por Neymar – depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Este foi o primeiro ouro da história do futebol brasileiro, que já tinha outras cinco medalhas olímpicas: três pratas e dois bronzes.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe