Por pbagora.com.br

Dirigentes do Inter não perderam a chance de provocar o Grêmio após a vitória de 2 a 1 no clássico Gre-Nal deste domingo, que rendeu ao Colorado o título de campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Depois da partida, as pessoas que estavam no gramado do Beira-Rio receberam uma espécie de cartão, feito com papel plastificado, que destaca a supremacia vermelha no histórico de confrontos diretos com o rival.

 

O cartão traz o símbolo do Inter centralizado. Em volta dele, uma mensagem destaca o período em que os colorados podem se orgulhar de ter mais vitórias do que derrotas contra o Grêmio.

– 100 anos de Gre-Nal, 64 anos de liderança ininterrupta – diz o texto.

Em 1945, o Inter passou à frente do Grêmio no número de triunfos em clássicos. A supremacia se mantém até o presente. O clube do Beira-Rio, com a vitória de domingo, contabiliza 22 vitórias a mais do que o adversário. Foram realizados 375 Gre-Nais em 100 anos de rivalidade entre os clubes de Porto Alegre.
 

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF autoriza volta de 30% público aos estádios e diretor do Botafogo (PB) defende liberação da torcida na PB

O Ministério da Saúde aprovou um estudo da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) para viabilizar a volta dos torcedores aos estádios de futebol em meio à pandemia do novo coronavírus.…

Flamengo vence Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 no Equador

Foi com muito drama, mas o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, nesta terça-feira, no Equador, pela 4ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores, e…