Dirigentes do Inter não perderam a chance de provocar o Grêmio após a vitória de 2 a 1 no clássico Gre-Nal deste domingo, que rendeu ao Colorado o título de campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Depois da partida, as pessoas que estavam no gramado do Beira-Rio receberam uma espécie de cartão, feito com papel plastificado, que destaca a supremacia vermelha no histórico de confrontos diretos com o rival.

 

O cartão traz o símbolo do Inter centralizado. Em volta dele, uma mensagem destaca o período em que os colorados podem se orgulhar de ter mais vitórias do que derrotas contra o Grêmio.

– 100 anos de Gre-Nal, 64 anos de liderança ininterrupta – diz o texto.

Em 1945, o Inter passou à frente do Grêmio no número de triunfos em clássicos. A supremacia se mantém até o presente. O clube do Beira-Rio, com a vitória de domingo, contabiliza 22 vitórias a mais do que o adversário. Foram realizados 375 Gre-Nais em 100 anos de rivalidade entre os clubes de Porto Alegre.
 

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…

Ex-goleiro do Flamengo e Corinthians é contratado pelo Botafogo-PB

Em comunicado a imprensa e torcedores a diretoria do Botafogo-PB anunciou, na noite de ontem (16), a contratação do goleiro Felipe, de 35 anos, ex-Flamengo e Corinthians. O arqueiro esteve…