A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Inter faz cartão para provocar o Grêmio

Dirigentes do Inter não perderam a chance de provocar o Grêmio após a vitória de 2 a 1 no clássico Gre-Nal deste domingo, que rendeu ao Colorado o título de campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Depois da partida, as pessoas que estavam no gramado do Beira-Rio receberam uma espécie de cartão, feito com papel plastificado, que destaca a supremacia vermelha no histórico de confrontos diretos com o rival.

 

O cartão traz o símbolo do Inter centralizado. Em volta dele, uma mensagem destaca o período em que os colorados podem se orgulhar de ter mais vitórias do que derrotas contra o Grêmio.

– 100 anos de Gre-Nal, 64 anos de liderança ininterrupta – diz o texto.

Em 1945, o Inter passou à frente do Grêmio no número de triunfos em clássicos. A supremacia se mantém até o presente. O clube do Beira-Rio, com a vitória de domingo, contabiliza 22 vitórias a mais do que o adversário. Foram realizados 375 Gre-Nais em 100 anos de rivalidade entre os clubes de Porto Alegre.
 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe