Dirigentes do Inter não perderam a chance de provocar o Grêmio após a vitória de 2 a 1 no clássico Gre-Nal deste domingo, que rendeu ao Colorado o título de campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Depois da partida, as pessoas que estavam no gramado do Beira-Rio receberam uma espécie de cartão, feito com papel plastificado, que destaca a supremacia vermelha no histórico de confrontos diretos com o rival.

 

O cartão traz o símbolo do Inter centralizado. Em volta dele, uma mensagem destaca o período em que os colorados podem se orgulhar de ter mais vitórias do que derrotas contra o Grêmio.

– 100 anos de Gre-Nal, 64 anos de liderança ininterrupta – diz o texto.

Em 1945, o Inter passou à frente do Grêmio no número de triunfos em clássicos. A supremacia se mantém até o presente. O clube do Beira-Rio, com a vitória de domingo, contabiliza 22 vitórias a mais do que o adversário. Foram realizados 375 Gre-Nais em 100 anos de rivalidade entre os clubes de Porto Alegre.
 

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-goleiro do Flamengo e Corinthians é contratado pelo Botafogo-PB

Em comunicado a imprensa e torcedores a diretoria do Botafogo-PB anunciou, na noite de ontem (16), a contratação do goleiro Felipe, de 35 anos, ex-Flamengo e Corinthians. O arqueiro esteve…

Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida comemora aprovação na pasta

O Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida, está completando mais uma primavera nesse dia 15/02/20, e a data de seu aniversário ele compartilha com seus familiares, amigos, esportistas e…