Categorias: Esportes

Diretores de futebol e de patrimônio do Treze entregam seus cargos

PUBLICIDADE

 Além da decisão de dispensar o técnico Luciano Silva do comando do time do Treze, a reunião da noite desta segunda-feira também teve outra “reviravolta”. Os diretores de futebol e patrimônio, José Wilton e Pedro Correia respectivamente, entregaram o cargo e não fazem mais parte da diretoria trezeana. A informação foi confirmada pelo presidente do Galo, Eduardo Medeiros.

Embora o afastamento tenha sido definido na reunião marcada para decidir o futuro do comando técnico do time do Bairro São José, os agora ex-diretores negam que os dois fatos tenham qualquer relação. O motivo apresentado por eles é o mesmo: problemas pessoais. No entanto, eles ressaltam que continuam colaborando com o clube.

– Pedi afastamento por problemas particulares. Mas quero deixar bem claro que continuo colaborando como sempre fiz. Quanto ao apoio à decisão sobre o treinador, deixo para os que continuam na diretoria – resumiu José Wilton.

Já Pedro Correia foi mais a fundo. De acordo com ele, o principal motivo que o fez deixar o cargo foi falta de tempo para desempenhar as funções no Presidente Vargas. Ele quer agora se dedicar exclusivamente à sua empresa, mas revela que, mesmo assim, vai continuar participando das reuniões, decisões e ainda ajudando o clube sempre que puder.

– Estou saindo da diretoria, mas é por falta de tempo. Estava tendo muito conflito em relação aos serviços que fazia no PV com os da minha empresa. Preciso muito viajar, resolver coisas fora da cidade e assim estava deixando de lado as coisas importantes que tinha para fazer no clube. Só quero que meu nome esteja lá quando eu puder fazer realmente o serviço. Eu preciso cuidar e me dedicar à minha empresa, que é de onde sustento minha família. Mas quero ressaltar que continuo ajudando o clube com tudo que precisar – declarou.

 

Acabando com qualquer suspeita de que o afastamento tenha se dado por causa da escolha de um novo técnico para o lugar de Luciano Silva, Pedro Correia explicou que isto foi decidido em votação e que a escolha não gerou nenhum tipo de conflito entre os dirigentes.

– Eu estava na reunião e participei da votação. A dispensa de Luciano Silva foi decidida pela maioria, que entendeu que era mais importante trazer um técnico com mais experiência – finalizou.

Luciano Silva assumiu o Treze de forma interina depois da dispensa de Vica nas disputas da Série C, quando o time agonizava na zona de rebaixamento. Depois, já efetivado, Luciano conseguiu uma surpreendente reação, a partir da 10ª rodada, e levou o time às quartas de final. Após a eliminação, que veio com a derrota para o Vila Nova, Luciano chegou a ser confirmado no time. Mas poucos dias depois do anúncio, veio a decisão de que ele não faz mais parte dos planos do clube.

 

G1PB

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024