A Paraíba o tempo todo  |

Derrota para o Auto Esporte complicou vida do Treze no Paraibano

 A derrota inesperada para o Auto Esporte por 1 x 0, complicou a vida do Treze no Campeonato Paraibano 2013. Para garantir a classificação para as finais da competição, o Galo precisa vencer os seus próximos três compromissos contra o Santa Cruz, CSP e Botafogo, e ainda torcer por um tropeço dos concorrentes diretos.

O técnico do alvinegro Givanildo Oliveira, reconheceu que o time não foi, mas atribuiu a fraca atuação a desgastante maratona de jogos que o alvinegro vem disputando. Ele também reclamou das condições do estado da Graça onde a peleja foi disputada.
Com gol de Léo Lima, aos 41 minutos do primeiro tempo, o Auto Esporte bateu o Treze por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (22). O duelo aconteceu no Estádio da Graça, em João Pessoa, e teve validade pela atrasada quinta rodada do returno.

A derrota deixa o Galo com 18 pontos, na quarta colocação, e ainda com três jogos a cumprir. Para se classificar, o Treze precisa somar esses nove pontos e torcer para o Botafogo-PB, seu próximo adversário, no máximo empatar com o Campinense.

O próximo compromisso do time do técnico Givanildo Oliveira, que perdeu sua primeira partida, é contra o Crac, domingo, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, pela Série C. Já o Auto Esporte, com vaga garantida nas semifinais, cumpre tabela no dia 11 de junho, contra o Campinense, na última rodada do segundo turno.

PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe