Depois do técnico Luizinho Lopes,o Treze deve confirmar a saída de mais três jogadores do elenco que disputa a Série C do Brasileiro. Desde a última terça-feira, o Galo treina com os portões fechados, e o acesso da imprensa e dos torcedores ao interior do estádio Presidente Vargas, está temporariamente proibido.

Ao menos três atletas devem ter seus contratos encerrados com o clube. Os zagueiros Betão e Júlio Pity, além do lateral Carlos Henrique estão acertando com a diretoria uma forma amigável para rescindir seus vínculos com o clube. A informação é que desde a partida contra o Imperatriz no último domingo os atletas não se reapresentaram e devem deixar o Alvinegro. Os dois atletas chegaram ao Galo a menos de um mês.

A diretoria alvinegra deve confirmar de forma oficial a saída dos jogadores, bem como a do técnico Luizinho Lopes antes da próxima partida do time na disputa da competição nacional, no domingo, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A possibilidade mais forte é que o auxiliar Kleber Romero seja efetivado no cargo, dessa vez até o fim da competição nacional.

Em uma campanha bem abaixo do esperado, o Galo ocupa a décima e última colocação do Grupo A da terceira divisão nacional, com apenas nove pontos conquistados, na zona de rebaixamento. O Treze vai ter mais seis jogos para somar o máximo de pontos possível e tentar evitar a queda para a Série D do próximo ano.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois jogos definem hoje os semifinalistas do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Com o termino do Campeonato Paraibano da segunda divisão, se aproximando, neste domingo (15), dois jogos vão definir, as equipes classificadas para as semifinais do campeonato. Pelo Grupo Litoral/Brejo, o…