A Paraíba o tempo todo  |

Depois de Canindé, Ruy Scarpino avisa que não pode assumir o Campinense, e Evandro Guimarães deve assumir

O Campinense não está tendo sorte com treinador este ano. A Raposa iniciou o Campeonato Paraibano com o técnico campeão do Nordeste em 2013 Oliveira Canindé.

Com a suspensão do campeonato devido as medidas de restrições ao novo coronavírus, o Rubro negro perdeu Canindé que pediu para deixar o clube. A saída foi contratar Ruy Scarpino para a sequência da temporada.

No começo dessa semana, Scarpino anunciou a sua saída do Campinense. O próprio treinador gravou um vídeo em que diz que, por motivos familiares, está impossibilitado de assumir o time. A diretoria rubro-negra avisou que já está trabalhando para anunciar um substituto até esta terça-feira. E este nome deve ser o de Evandro Guimarães, que estava no Central de Caruaru. A Raposa também reformulou o elenco nesse período de quarentena e contratou pelo menos 15 jogadores, alguns indicados por Scarpino.

Além do Campeonato da Paraíba, o Campinense disputa este ano a Série D do Brasileiro quando buscará o acesso para a Série C de 2021.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe