Por pbagora.com.br

Os jogadores ainda estão inconformados com a derrota do Palmeiras na estreia da fase de grupos da Libertadores. Mesmo jogando bem, a equipe perdeu para a LDU, a atual campeão da competição sul-americana, por 3 a 2, na última terça-feira, na altitude de Quito. Mas, o início da recuperação, está sendo programado no Campeonato Paulista, no clássico deste sábado, às 16h, no Canindé, quando o Verdão vai defender a liderança isolada e a invencibilidade na competição.

 

 

Mas, apesar do tropeço na Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem o que reclamar da campanha do Palmeiras na temporada de 2009. Afinal, o início de trabalho pode ser considerado o seu melhor ao longo das quatro vezes em que comandou o clube.

 

 

– Temos um grupo muito bom, com uma molecada que ainda não tem experiência internacional, mas que vai dar muito o que falar com a camisa do Palmeiras. Apesar da derrota contra a LDU, eu gostei do desempenho do time. Estamos no caminho certo. Vamos pensar na Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, e depois voltaremos a projetar a Libertadores – avisou o treinador alviverde.

 

globoesporte.com

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze inicia nova reformulação no elenco, dispensa seis jogadores, mas promete reforçar time

Após as duas derrotas seguidas em casa para Santa Cruz e Paysandu, e a consequinte queda na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze iniciou uma nova reformulação…