Os jogadores ainda estão inconformados com a derrota do Palmeiras na estreia da fase de grupos da Libertadores. Mesmo jogando bem, a equipe perdeu para a LDU, a atual campeão da competição sul-americana, por 3 a 2, na última terça-feira, na altitude de Quito. Mas, o início da recuperação, está sendo programado no Campeonato Paulista, no clássico deste sábado, às 16h, no Canindé, quando o Verdão vai defender a liderança isolada e a invencibilidade na competição.

 

 

Mas, apesar do tropeço na Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem o que reclamar da campanha do Palmeiras na temporada de 2009. Afinal, o início de trabalho pode ser considerado o seu melhor ao longo das quatro vezes em que comandou o clube.

 

 

– Temos um grupo muito bom, com uma molecada que ainda não tem experiência internacional, mas que vai dar muito o que falar com a camisa do Palmeiras. Apesar da derrota contra a LDU, eu gostei do desempenho do time. Estamos no caminho certo. Vamos pensar na Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, e depois voltaremos a projetar a Libertadores – avisou o treinador alviverde.

 

globoesporte.com

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário