O CSP empatou com Botafogo-PB na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paraibano.
A partida foi bastante equilibrada e decidida no último minuto e interrompeu uma sequência de vitória do Belo. Ainda no primeiro tempo, Mário Sérgio desviou um cruzamento de Cássio Gabriel e abriu o placar para o Belo, que parecia abrir a porteira de mais um bom resultado na temporada. Mas, de tanto insistir, o Tigre conseguiu o empate. E foi aos 50 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Mandaca, após uma má saída do goleiro Rhuan, que vinha muito bem na partida.
O empate da tarde deste sábado não quebra a invencibilidade do time na temporada, mas traz a amarga perda do 100% de aproveitamento do time. Mais do que isso, a vitória daria a folga de dois pontos ao Alvinegro da Estrela Vermelha na disputa da vice-liderança – que já pertence ao Belo – com o Treze.
O gol de Mandaca foi mesmo salvador. E, claro, se tratando das atuais circustâncias do Tigre. O time pessoense estava na última colocação e precisava desse ponto para lá de precioso para deixar a lanterna com o São Paulo Crystal. E conseguiu. A equipe ocupa, agora, a quarta colocação, com seis pontos.
Redação
Depois de entrar e provar das facilidades e delícias do poder, é difícil se acostumar…
O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, atualmente licenciado como deputado estadual, não admitiu,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT) destacou, nesta terça-feira (3), o…
Em entrevista ontem (02), ao Programa Hora H, da TV Norte, o ex-presidente estadual do…
MPPB emite Recomendação com regras para prévias e carnaval em JP. O Ministério Público da…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), descartou qualquer possibilidade…