O CSP empatou com Botafogo-PB na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

A partida foi bastante equilibrada e decidida no último minuto e interrompeu uma sequência de vitória do Belo. Ainda no primeiro tempo, Mário Sérgio desviou um cruzamento de Cássio Gabriel e abriu o placar para o Belo, que parecia abrir a porteira de mais um bom resultado na temporada. Mas, de tanto insistir, o Tigre conseguiu o empate. E foi aos 50 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Mandaca, após uma má saída do goleiro Rhuan, que vinha muito bem na partida.

O empate da tarde deste sábado não quebra a invencibilidade do time na temporada, mas traz a amarga perda do 100% de aproveitamento do time. Mais do que isso, a vitória daria a folga de dois pontos ao Alvinegro da Estrela Vermelha na disputa da vice-liderança – que já pertence ao Belo – com o Treze.

O gol de Mandaca foi mesmo salvador. E, claro, se tratando das atuais circustâncias do Tigre. O time pessoense estava na última colocação e precisava desse ponto para lá de precioso para deixar a lanterna com o São Paulo Crystal. E conseguiu. A equipe ocupa, agora, a quarta colocação, com seis pontos.

Redação

Deixe seu Comentário