O Santos foi a última equipe a se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista, depois de uma vitória apertada sobre a Ponte Preta, em Campinas, por 3 a 2. Na etapa seguinte, a equipe teve pela frente o Palmeiras, time que dominou a competição desde a sexta rodada. Em dois encontros, duas vitórias por 2 a 1. E é o estilo apresentado nas partidas contra o Alviverde que o meia Pará espera que a equipe apresente neste domingo, às 16h, quando o time litorâneo recebe o Corinthians na Vila Belmiro para a primeira final do Estadual.
A gente vai procurar fazer o que fez contra o Palmeiras, comendo pelas beiradas, quietinho – comentou Pará, que no clássico deve atuar como volante, ao lado de Germano, por conta da suspensão de Roberto Brum e da lesão de Rodrigo Souto.
Para ser campeão e abocanhar o seu 18º título do Paulista na história, o Santos precisa vencer a partida na sua casa. Assim, o time de Vagner Mancini conseguirá inverter a vantagem dos corintianos, conquistada pela campanha durante a fase de classificação ter sido melhor. Uma vitória faria com que os santistas jogassem por um empate no Pacaembu, na próxima semana.
globoesporte.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…