Por pbagora.com.br

O Santos foi a última equipe a se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista, depois de uma vitória apertada sobre a Ponte Preta, em Campinas, por 3 a 2. Na etapa seguinte, a equipe teve pela frente o Palmeiras, time que dominou a competição desde a sexta rodada. Em dois encontros, duas vitórias por 2 a 1. E é o estilo apresentado nas partidas contra o Alviverde que o meia Pará espera que a equipe apresente neste domingo, às 16h, quando o time litorâneo recebe o Corinthians na Vila Belmiro para a primeira final do Estadual.

A gente vai procurar fazer o que fez contra o Palmeiras, comendo pelas beiradas, quietinho – comentou Pará, que no clássico deve atuar como volante, ao lado de Germano, por conta da suspensão de Roberto Brum e da lesão de Rodrigo Souto.

Para ser campeão e abocanhar o seu 18º título do Paulista na história, o Santos precisa vencer a partida na sua casa. Assim, o time de Vagner Mancini conseguirá inverter a vantagem dos corintianos, conquistada pela campanha durante a fase de classificação ter sido melhor. Uma vitória faria com que os santistas jogassem por um empate no Pacaembu, na próxima semana.

 

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário