Categorias: Esportes

Com chegada de Leandro Campos, Júlio César pode continuar no Treze

PUBLICIDADE

 No início da semana o volante e ex-capitão do Treze no Campeonato Paraibano, Júlio César, afirmou que estava prestes a assinar sua rescisão de contrato com o Galo. Na situação, o técnico Luciano Silva era dado como comandante para temporada 2014, não teria interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. Porém, na quarta-feira, quando tudo mudou e Leandro Campos foi anunciado como novo comandante alvinegro, Júlio César afirmou que sua situação passou a ficar indefinida e surgiu a possibilidade de permancência no Estádio Presidente Vargas

 

– Nessa quinta-feira conversei com o gerente de futebol do Treze, o Joba, para resolver a parte financeira com o clube, mas com a mudança de treinador tudo acabou ficando em aberto. Joba me passou que com a chegada do Leandro, ele ainda vai dar uma analisada no atual plantel para resolver quem vai poder ser aproveitado – informou o volante.

 

Mesmo sem nunca terem atuado juntos no mesmo clube, Júlio lembrou que tem uma relação de amizade com o novo comandante trezeano, contra quem jogou em várias oportunidades por clubes do Nordeste e também da região Sudeste.

 

– Eu e o professor Leandro nunca trabalhamos juntos, mas como joguei contra ele várias vezes aqui Nordeste e lá no Sudeste, ele já conhece meu trabalho e isso é um ponto positivo que pode ser levado em conta – acrescentou.

Quer ficar no Galo

 

Júlio César chegou ao PV em 2012 e logo em suas primeiras partidas já se firmou como titular e capitão da equipe alvinegra. No entanto, no Campeonato Paraibano deste ano, o volante sofreu uma grave lesão no joelho, que lhe custou quase seis meses totalmente afastado dos gramados. Recuperado, o volante se mostra interessado em continuar trabalhando no Galo da Borborema na próxima temporada.

 

No próximo ano, o Treze tem um extenso calendário de disputas, com Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, a diretoria trezeana pretende montar um elenco, entre contratados, jogadores que vão renovar contrato e base, com até 35 jogadores.

 

– Agora estou 100% recuperado, pronto para jogar. Tenho muita vontade em continuar aqui no Treze. Eu me adaptei muito com a torcida e com a cidade – finalizou Júlio César.
 

 

G1PB

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Ninguém acerta números da mega-sena e prêmio acumula

O concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27) pela Caixa Econômica Federal, não teve…

28 de abril de 2024

JP: pistola e mais de 80 munições são apreendidas com adolescente infrator

Uma pistola, carregadores alongados, e mais de 80 munições. Foi esse o material apreendido com…

28 de abril de 2024