A Paraíba o tempo todo  |

Com chegada de Leandro Campos, Júlio César pode continuar no Treze

 No início da semana o volante e ex-capitão do Treze no Campeonato Paraibano, Júlio César, afirmou que estava prestes a assinar sua rescisão de contrato com o Galo. Na situação, o técnico Luciano Silva era dado como comandante para temporada 2014, não teria interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. Porém, na quarta-feira, quando tudo mudou e Leandro Campos foi anunciado como novo comandante alvinegro, Júlio César afirmou que sua situação passou a ficar indefinida e surgiu a possibilidade de permancência no Estádio Presidente Vargas

 

– Nessa quinta-feira conversei com o gerente de futebol do Treze, o Joba, para resolver a parte financeira com o clube, mas com a mudança de treinador tudo acabou ficando em aberto. Joba me passou que com a chegada do Leandro, ele ainda vai dar uma analisada no atual plantel para resolver quem vai poder ser aproveitado – informou o volante.

 

Mesmo sem nunca terem atuado juntos no mesmo clube, Júlio lembrou que tem uma relação de amizade com o novo comandante trezeano, contra quem jogou em várias oportunidades por clubes do Nordeste e também da região Sudeste.

 

– Eu e o professor Leandro nunca trabalhamos juntos, mas como joguei contra ele várias vezes aqui Nordeste e lá no Sudeste, ele já conhece meu trabalho e isso é um ponto positivo que pode ser levado em conta – acrescentou.

Quer ficar no Galo

 

Júlio César chegou ao PV em 2012 e logo em suas primeiras partidas já se firmou como titular e capitão da equipe alvinegra. No entanto, no Campeonato Paraibano deste ano, o volante sofreu uma grave lesão no joelho, que lhe custou quase seis meses totalmente afastado dos gramados. Recuperado, o volante se mostra interessado em continuar trabalhando no Galo da Borborema na próxima temporada.

 

No próximo ano, o Treze tem um extenso calendário de disputas, com Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, a diretoria trezeana pretende montar um elenco, entre contratados, jogadores que vão renovar contrato e base, com até 35 jogadores.

 

– Agora estou 100% recuperado, pronto para jogar. Tenho muita vontade em continuar aqui no Treze. Eu me adaptei muito com a torcida e com a cidade – finalizou Júlio César.
 

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe