A Federação Inglesa de Futebol apresentou nesta segunda-feira em Londres oficialmente sua candidatura para sediar as Copas do Mundo de 2018 ou 2022. A apresentação aconteceu no estádio de Wembley, em Londres, com a presença do premiê britânico, Gordon Brown, assim como do meio-campista David Beckham, do Milan.
No evento, o príncipe William enviou por vídeo uma mensagem de apoio à candidatura inglesa, que aguardará pela decisão da Fifa, que sai em dezembro de 2010, junto com os concorrentes Rússia, Espanha, Austrália e Estados Unidos.
Gordon Brown afirmou que o país já tem a infraestrutura e os estádios para organizar o torneio e lembrou a Copa de 1966, organizada e vencida pela Inglaterra, único título do país em Copas.
Beckham também deu apoio à candidatura inglesa.
"Acredito que um jogador não encontra um apoio maior por parte dos torcedores que quando jogam representando seu país. É uma sensação incrível. Falamos de estádios cheios em todas as partes e, como jogador, se joga contra os melhores do mundo, gente como Zidane e Ronaldo", falou o meio-campista.
Folha
Nessa semana, o ministro Fachin deu um recado na abertura dos trabalhos do STF: defendeu…
O ministro Fachin, presidente do STF, começou o ano afirmando seu compromisso com um Código…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados e do Republicanos na Paraíba,…
Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (05), logo após a mensagem na abertura dos…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) opinou contra o pedido de Habeas Corpus impetrado pela…