A Federação Inglesa de Futebol apresentou nesta segunda-feira em Londres oficialmente sua candidatura para sediar as Copas do Mundo de 2018 ou 2022. A apresentação aconteceu no estádio de Wembley, em Londres, com a presença do premiê britânico, Gordon Brown, assim como do meio-campista David Beckham, do Milan.
No evento, o príncipe William enviou por vídeo uma mensagem de apoio à candidatura inglesa, que aguardará pela decisão da Fifa, que sai em dezembro de 2010, junto com os concorrentes Rússia, Espanha, Austrália e Estados Unidos.
Gordon Brown afirmou que o país já tem a infraestrutura e os estádios para organizar o torneio e lembrou a Copa de 1966, organizada e vencida pela Inglaterra, único título do país em Copas.
Beckham também deu apoio à candidatura inglesa.
"Acredito que um jogador não encontra um apoio maior por parte dos torcedores que quando jogam representando seu país. É uma sensação incrível. Falamos de estádios cheios em todas as partes e, como jogador, se joga contra os melhores do mundo, gente como Zidane e Ronaldo", falou o meio-campista.
Folha
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã de hoje (4), a Operação Stone, com…
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…