Por pbagora.com.br

A Confederação Brasileira de Futebol modificou o horário do jogo entre Brasiliense e Treze, que estava marcado para o dia 29 de setembro no Estádio Boca do Jacaré, emTaguatinga, no Distrito Federal. O confronto aconteceria inicialmente às 17h, mas agora vai acontecer às 10h. Vai ser a primeira vez que o clube paraibano terá um jogo pela manhã nesta competição.

A mudança de horário para a partida, que é válida pela 16ª rodada do Grupo A da Série C, acontece atendendo a um pedido do Brasiliense, alegando uma “maior expectativa de público para esse horário”.

O Jacaré, como é conhecido o time do Brasiliense,  está acostumado a jogar  às 10h e pode usar esse trunfo ao seu favor, já que a cidade costuma ser seca e quente. O Galo, por sua vez, ainda não realizou nenhuma partida nesse horário.

 

Antes de se enfrentarem, o Brasiliense encara no próximo domingo o Águia, na Boca do Jacaré, às 10h. O Treze também joga no domingo, contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, às 19h.

Treze e Brasiliense atualmente têm ambos 26 pontos, sendo que o time paraibano está em terceiro lugar, uma posição na frente do clube do Distrito Federal, por causa do número de vitórias. O Galo venceu oito vezes, contra sete do Jacaré. Os dois estão hoje no G-4.

Na primeira partida entre os dois clubes na competição, na sétima rodada, o Treze empatou em casa por 1 a 1. O jogo foi realizado no dia 4 de agosto no PV.

 

 

G1PB

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…