A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para as duas partidas da final da Copa do Nordeste. Na disputa pelo título estão Campinense e ASA-AL. O jogo de ida acontece no próximo domingo (10), no Estádio Municipal de Arapiraca, às 16h. Por ter feito melhor campanha ao longo da competição, o time paraibano terá o direito de decidir em casa, no dia 17, no Estádio Amigão, em Campina Grande, também às 16h.
Para o primeiro confronto entre as equipes, o árbitro escalado será Pablo Pinheiro, do Rio Grande do Norte, que vai ser auxiliado por Cleriston Rios, de Sergipe, e Clóvis Amaral, de Pernambuco. O também sergipano Rogério Rocha será o quarto árbitro.
Já a segunda partida será comandada pelo baiano Jailson Macedo. Thiago Brígido, do Ceará, e Isac Oliveira, do Rio Grande do Norte, vão ser os assistentes. O pernambucano Gilberto Castro será o quarto árbitro.
De acordo com o regulamento da competição, se houver empate em pontos e saldo de gols ao fim dos confrontos, será campeão quem balançar mais a rede fora de casa. Persistindo a igualdade, a taça será decidida por cobranças de pênaltis.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após decisão judicial, o vereador Ítalo Gomes deve assumir nesta quarta-feira (21), de forma interina,…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou, nessa terça-feira (20), a…
Um homem de 32 anos foi agredido por cerca de dez pessoas nessa terça-feira (20),…
Uma idosa de 83 anos ficou ferida após ser atingida pelo portão de uma residência…