A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

CBF divulga arbitragem da final do Nordestão entre Campinense e Asa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para as duas partidas da final da Copa do Nordeste. Na disputa pelo título estão Campinense e ASA-AL. O jogo de ida acontece no próximo domingo (10), no Estádio Municipal de Arapiraca, às 16h. Por ter feito melhor campanha ao longo da competição, o time paraibano terá o direito de decidir em casa, no dia 17, no Estádio Amigão, em Campina Grande, também às 16h.

Para o primeiro confronto entre as equipes, o árbitro escalado será Pablo Pinheiro, do Rio Grande do Norte, que vai ser auxiliado por Cleriston Rios, de Sergipe, e Clóvis Amaral, de Pernambuco. O também sergipano Rogério Rocha será o quarto árbitro.

Já a segunda partida será comandada pelo baiano Jailson Macedo. Thiago Brígido, do Ceará, e Isac Oliveira, do Rio Grande do Norte, vão ser os assistentes. O pernambucano Gilberto Castro será o quarto árbitro.

 

De acordo com o regulamento da competição, se houver empate em pontos e saldo de gols ao fim dos confrontos, será campeão quem balançar mais a rede fora de casa. Persistindo a igualdade, a taça será decidida por cobranças de pênaltis.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe