A repercussão da discussão entre Carlos Alberto e Bernardo, no último domingo, ainda segue em alta em São Januário. Após fazerem as pazes no treino desta manhã, os jogadores puderam saber da confirmação oficial de René Simões de que não haverá nenhum tipo de punição em função do ocorrido e Carlos Alberto fez questão de reforçar que o fato já ficou para o passado.
"Logo depois do jogo ele já me pediu desculpas e eu aceitei numa boa. A discussão foi por um lance que até tentei tocar a bola para ele de novo, mas foi só isso, não tem nada de mais. Acho que isso não pode acontecer e falei isso para ele hoje (terça-feira), mas o importante é que ele entendeu que foi um erro e espero que ele continue nos ajudando dentro de campo", disse Carlos Alberto, que também comentou a forte personalidade do amigo Bernardo.
"Não tenho que julgar a personalidade de ninguém. Não conheço nenhum especialista que consiga cravar que é assim, assim e assim. Eu sei o que é certo, expliquei isso a ele, ele entendeu e ponto. Tenho simplesmente que ser honesto e estou sempre pedindo isso para todos. Foi uma discussão normal, um pouco mais áspera, mas não tem motivo para ficar falando mais sobre esse assunto", concluiu.
O dia Online
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de João Pessoa, Junior Pires,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o secretário executivo do Ministério da Justiça…
O advogado especialista em direito eleitoral, Jonathan Pontes, ressaltou a necessidade de duvidar e checar…
Na madrugada deste sábado (10), a polícia capturou um casal suspeito de traficar drogas no…
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…