A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Carlos Alberto comenta discussão com Bernardo e põe fim à polêmica

A repercussão da discussão entre Carlos Alberto e Bernardo, no último domingo, ainda segue em alta em São Januário. Após fazerem as pazes no treino desta manhã, os jogadores puderam saber da confirmação oficial de René Simões de que não haverá nenhum tipo de punição em função do ocorrido e Carlos Alberto fez questão de reforçar que o fato já ficou para o passado.

"Logo depois do jogo ele já me pediu desculpas e eu aceitei numa boa. A discussão foi por um lance que até tentei tocar a bola para ele de novo, mas foi só isso, não tem nada de mais. Acho que isso não pode acontecer e falei isso para ele hoje (terça-feira), mas o importante é que ele entendeu que foi um erro e espero que ele continue nos ajudando dentro de campo", disse Carlos Alberto, que também comentou a forte personalidade do amigo Bernardo.

 

"Não tenho que julgar a personalidade de ninguém. Não conheço nenhum especialista que consiga cravar que é assim, assim e assim. Eu sei o que é certo, expliquei isso a ele, ele entendeu e ponto. Tenho simplesmente que ser honesto e estou sempre pedindo isso para todos. Foi uma discussão normal, um pouco mais áspera, mas não tem motivo para ficar falando mais sobre esse assunto", concluiu.

 

 

O dia Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe