O Campinense entrou em campo precisando da vitória para se manter na competição e contou com os acréscimos e com a habilidade de Reinaldo Alagoano, que marcou os dois gols da partida contra o Atlético-PE. Em Pernambuco, o Sousa também vendeu uma difícil partida contra o Central e se classificou para a próxima fase.
A Raposa sofreu, suou, mas conseguiu a vitória em um jogo dramático pela Série D do Brasileirão. A partida seguiu empata em 0 x 0 até os 30 minutos do 2º, quando Reinaldo Alagoano apareceu e marcou o primeiro gol da partida. No entanto, a vitória por 1 a 0 não interessava ao time de Campina Grande, pois desta forma, as duas equipes permaneceriam empatadas na competição. Mas quando tudo parecia resolvido, eis que aos 46" do 2º tempo brilha mais uma a estrela de Reinaldo Alagoano marcando o segundo gol da Raposa. A vitória do Campinense eliminou o Desportiva-ES e colocou o rubro-negro paraibano na fase de mata-mata do campeonato.
SOUSA
O Sousa também fez o dever de casa contra o Central, no Lacerdão, em Pernambuco. A partida foi dura e o gol da partida só saiu no 2º tempo. Logo no primeiro minuto da 2ª etapa, o artilheiro do Sousa Thiago Almeida surgiu novamente. Ele recebeu na entrada da área, invadiu a zaga do Central e soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro adversário. Com o resultado de 0 a 1, o time do Sertão paraibano conseguiu a classificação e eliminou o Central da competição.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…