A Paraíba o tempo todo  |

Campinense vence no Amigão e Sousa bate Central em PE

O Campinense entrou em campo precisando da vitória para se manter na competição e contou com os acréscimos e com a habilidade de Reinaldo Alagoano, que marcou os dois gols da partida contra o Atlético-PE. Em Pernambuco, o Sousa também vendeu uma difícil partida contra o Central e se classificou para a próxima fase.

A Raposa sofreu, suou, mas conseguiu a vitória em um jogo dramático pela Série D do Brasileirão. A partida seguiu empata em 0 x 0 até os 30 minutos do 2º, quando Reinaldo Alagoano apareceu e marcou o primeiro gol da partida. No entanto, a vitória por 1 a 0 não interessava ao time de Campina Grande, pois desta forma, as duas equipes permaneceriam empatadas na competição. Mas quando tudo parecia resolvido, eis que aos 46" do 2º tempo brilha mais uma a estrela de Reinaldo Alagoano marcando o segundo gol da Raposa. A vitória do Campinense eliminou o Desportiva-ES e colocou o rubro-negro paraibano na fase de mata-mata do campeonato.

SOUSA

O Sousa também fez o dever de casa contra o Central, no Lacerdão, em Pernambuco. A partida foi dura e o gol da partida só saiu no 2º tempo. Logo no primeiro minuto da 2ª etapa, o artilheiro do Sousa Thiago Almeida surgiu novamente. Ele recebeu na entrada da área, invadiu a zaga do Central e soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro adversário. Com o resultado de 0 a 1, o time do Sertão paraibano conseguiu a classificação e eliminou o Central da competição.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe