A Paraíba o tempo todo  |

Campinense e Treze se reforçam para sequência de Séries C e D

O Campinense continua se reforçando para a sequência da Série D do Brasileiro. A Raposa anunciou a contratação do zagueiro Weverson, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pelo Sport Lagoa Seca. O defensor de 32 anos já está no Estádio Renatão, onde deve assinar com o Rubro-Negro para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele é o 18º contratado visando as disputas da competição nacional.

É o zagueiro Weverson, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pelo Sport Lagoa Seca. O defensor de 32 anos já está no Estádio Renatão, onde deve assinar com o Rubro-Negro para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele é o 18º contratado visando as disputas da competição nacional.

Treze – Já o Treze de vez só, anunciou a contratação de três reforços para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Se juntam ao time comandado pelo técnico Márcio Fernandes o zagueiro Jairo, que já passou pelo arquirrival do Galo, o Campinense, e que mais recentemente estava na Desportiva Perilima, além dos atacantes Matheus Lu, ex-Rio Claro de São Paulo, e Maycon Paixão, jogador que mais recentemente estava defendendo as cores do Ituano.

Os três jogadores já estão em Campina Grande, passaram pelos exames médicos e na quinta-feira, junto com o restante do elenco, devem ser submetidos aos exames para a detecção do coronavírus. Em estando tudo normal, os atletas participam do trabalho que será realizado no Estádio Amigão, palco do confronto do próximo sábado, contra o Botafogo de João Pessoa, pela última rodada do primeiro turno da Série C.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe