Por pbagora.com.br

O Campinense continua se reforçando para a sequência da Série D do Brasileiro. A Raposa anunciou a contratação do zagueiro Weverson, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pelo Sport Lagoa Seca. O defensor de 32 anos já está no Estádio Renatão, onde deve assinar com o Rubro-Negro para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele é o 18º contratado visando as disputas da competição nacional.

É o zagueiro Weverson, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pelo Sport Lagoa Seca. O defensor de 32 anos já está no Estádio Renatão, onde deve assinar com o Rubro-Negro para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele é o 18º contratado visando as disputas da competição nacional.

Treze – Já o Treze de vez só, anunciou a contratação de três reforços para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Se juntam ao time comandado pelo técnico Márcio Fernandes o zagueiro Jairo, que já passou pelo arquirrival do Galo, o Campinense, e que mais recentemente estava na Desportiva Perilima, além dos atacantes Matheus Lu, ex-Rio Claro de São Paulo, e Maycon Paixão, jogador que mais recentemente estava defendendo as cores do Ituano.

Os três jogadores já estão em Campina Grande, passaram pelos exames médicos e na quinta-feira, junto com o restante do elenco, devem ser submetidos aos exames para a detecção do coronavírus. Em estando tudo normal, os atletas participam do trabalho que será realizado no Estádio Amigão, palco do confronto do próximo sábado, contra o Botafogo de João Pessoa, pela última rodada do primeiro turno da Série C.

Redação

Deixe seu Comentário