Por pbagora.com.br

Após a perda do título do Campeonato Paraibano, a diretoria do Campinense iniciou o processo de reformulação da equipe para as disputas da Série D do Brasileiro. Depois do meia Téssio, foram contratados o volante Neto e o lateral-esquerdo Fabinho.

Neto estava recentemente no Mamoré-MG, mas tem passagens também por Paysandu, Bragantino, Luverdense, Mogi Mirim, Cascavel, Toledo-PR e Joinville.

Já o lateral-esquerdo Fabinho estava no Atlético-CE, estado onde defendeu também as cores de Horizonte, Fortaleza e Caucaia; fora do futebol cearense, atuou pelo Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.

Além de reforços para o elenco, o clube raposeiro também já havia anunciado a vinda do treinador Givanildo Sales, que comandou o Sousa no Paraibano 2020.

O Campinense tem dois amistosos agendados na fase preparatória da quarta divisão nacional. Enfrenta o Central-PE em Caruaru e em Campina Grande.

A estreia no torneio nacional será no dia 19 de setembro, contra o América-RN. Além do time potiguar, o clube terá como adversários no Grupo 3, Atlético de Cajazeiras, Afogados, Salgueiro, Guarany de Sobral, Floresta e Globo FC.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nadador Kaio Márcio anuncia aposentadoria das piscinas

Através de suas redes sociais o paraibano Kaio Márcio anunciou na noite dessa segunda-feira (29), a sua aposentadoria na natação. “É com muita alegria que hoje anúncio que estou deixando…