A Paraíba o tempo todo  |

Campinense contrata mais dois jogadores para a disputa da Série D do Brasileiro

Após a perda do título do Campeonato Paraibano, a diretoria do Campinense iniciou o processo de reformulação da equipe para as disputas da Série D do Brasileiro. Depois do meia Téssio, foram contratados o volante Neto e o lateral-esquerdo Fabinho.

Neto estava recentemente no Mamoré-MG, mas tem passagens também por Paysandu, Bragantino, Luverdense, Mogi Mirim, Cascavel, Toledo-PR e Joinville.

Já o lateral-esquerdo Fabinho estava no Atlético-CE, estado onde defendeu também as cores de Horizonte, Fortaleza e Caucaia; fora do futebol cearense, atuou pelo Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.

Além de reforços para o elenco, o clube raposeiro também já havia anunciado a vinda do treinador Givanildo Sales, que comandou o Sousa no Paraibano 2020.

O Campinense tem dois amistosos agendados na fase preparatória da quarta divisão nacional. Enfrenta o Central-PE em Caruaru e em Campina Grande.

A estreia no torneio nacional será no dia 19 de setembro, contra o América-RN. Além do time potiguar, o clube terá como adversários no Grupo 3, Atlético de Cajazeiras, Afogados, Salgueiro, Guarany de Sobral, Floresta e Globo FC.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe