Mesmo caindo de produção na etapa complementar, o Campinense jogou o suficiente no primeiro tempo para vencer mais um amistoso na noite deste sábado (17), no estádio Amigão, em Campina Grande.
A vítima dessa vez foi o Murici, que disputa a primeira divisão do Campeonato Alagoano, e o placar foi 2 a 1.
Os dois gols da Raposa foram anotados na etapa inicial. O primeiro empolgou os poucos torcedores rubro-negros que foram ao Amigão.
Esse foi o sxto amistoso vencido pelo Rubro-Negro nessa pré-temporada.
Aos 12 minutos, o lateral esquerdo Jefferson Recife usou a sua melhor característica, que é a velocidade, deixou três marcadores para trás e bateu rasteiro, estufando a rede alagoana.
O segundo tento raposeiro empolgou mais pela jogada do que pela bola na rede.
É que o atacante Felipe Alves dominou no setor direito da intermediária, deu uma linda "caneta" no volante do Murici e inverteu a jogada para Gabriel Pimba.
O camisa 10 do Campinense puxou para a perna direita, bateu firme e contou com a colaboração do arqueiro adversário para ampliar o marcador.
No segundo tempo o jogo caiu de produção. O Murici ainda diminuiu o placar com o volante Geninho, mas a partida acabou mesmo 2 a 1 para os donos da casa.
O Campinense do técnico Francisco Diá agora terá a semana inteira de trabalho e só deve voltar a campo no próximo final de semana, quando vai ao Recife encarar o Santa Cruz.
No amistoso deste sábado, o treinador mandou à cancha o mesmo time que bateu o Palmeira de Goianinha na última quarta-feira: Marcão, Edy, Jairo, Joécio e Jefferson Recife; Negreti, Leandro Santos, Michel e Gabriel Pimba; Reginaldo Júnior e Felipe Alves.
Paraibaonline