Por pbagora.com.br
 
 

Logo mais às 15h, desta segunda-feira (07), acontece o pontapé inicial do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020, no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux. A primeira disputa da competição será entre os times Kashima e Guará. O campeonato é uma realização da Federação Paraibana de Futebol em parceria com a Prefeitura Municipal de Bayeux.

De acordo com a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid 19, os torcedores não terão acesso ao estádio, mas poderão acompanhar os jogos pela imprensa. “Para tanto, disponibilizamos toda estrutura necessária para divulgação”, destacou Luciene Gomes, lembrando que além da disputa de abertura, mais dois jogos acontecem hoje.

“Além da partida de abertura, entre o nosso time, o Kashima e o Guará, de João Pessoa; também teremos o Mixto-PB contra o Internacional-PB, às 18h; e, finalizando a noite, às 21h, o Auto Esporte enfrenta o Botafogo-PB”, informou a prefeita de Bayeux.

A solenidade de abertura do Campeonato começa às 14h30, com a presença da prefeita Luciene Gomes, da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, e outras autoridades.

Campeonato – O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 terá três rodadas. Na primeira, as equipes de uma chave enfrentam apenas as da outra, em jogos apenas de ida; ou seja, cada time vai fazer três partidas. Ao final, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais, cada uma sendo composta por times da mesma chave: 1º do A x 2º do A; e 1º B x 2º do B. Com isso,
o formato do torneio se montou com dois grupos de três times.

Confira as seis (6) equipes:

Kashima (Bayeux)
Botafogo (João Pessoa)
Auto Esporte (João Pessoa)
Guará (João Pessoa)
Internacional (Remígio)
Mixto (João Pessoa)

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence o Goiás e Palmeiras goleia o Corinthians

Pressionado após três rodadas sem vitórias no Brasileirão, o Flamengo foi ao Estádio da Serrinha, em Goiânia, e fez o que se esperava nesta segunda-feira: venceu o Goiás por 3…