A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo volta aos jogos oficiais

A equipe do Botafogo volta a entrar em campo, na tarde deste domingo (07), pelo Campeonato Brasileiro da Série D 2013. Devido à paralisação devido à Copa das Confederações, o Belo ficou um mês sem atuar em jogos oficiais.

 

A partida deste domingo será válido pela terceira rodada da competição. O adversário é o CSA, vice-campeão alagoano e que no Brasileiro teve apenas um jogo, diante do Vitória da Conquista/BA, com derrota por 2 a 0.

 

Já o alvinegro da estrela vermelha é o terceiro colocado do grupo A4, com dois pontos ganhos em dois empates por 1 a 1, diante do Juazeirense/BA e do Sergipe, fora e dentro de casa, respectivamente. Nesta intertemporada, o time fez dois amistosos, com goleada por 5 a 1, contra o Vera Cruz/PE, e empate em 1 a 1, com o Campeão Pernambucano, Santa Cruz.

 

Para este confronto, o técnico Marcelo Vilar tem à disposição quase todo o elenco. Somente o volante Hércules fica de fora por estar em fase de recondicionamento físico após uma lesão no joelho direito. Os nove recém-contratados estão aptos a jogar.

 

Os zagueiros Mario e Marcel, os meio-campistas Pio e Lenílson, os atacantes Rafael Aidar, Romarinho, Fausto e Paulinho Macaíba, e o lateral esquerdo Rodrigo Ninja estão regularizados e com condições físicas para vestir a camisa do Belo.

 

O Botafogo enfrenta o CSA às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital alagoana.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe