A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB quer retomar liderança hoje contra o América-RN

Buscando continuar invicto no Almeidão, o Botafogo-PB quer retomar liderança hoje contra o América-RN

A primeira fase da Série C do Brasileirão está perto do fim e o Botafogo paraibano busca retomar a liderança hoje no Almeidão em partida contra o América-RN. No entanto, o Belo vai se apresentar bastante desfalcado pra partida de logo mais pela 15ª rodada.

Só na defesa o técnico Itamar Schülle tem pelo menos seis desfalques. O zagueiro Plínio e o volante Djavan foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o River-PI e por isso não jogam contra o América. Já o zagueiro Nildo não joga mais nesta temporada, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O Belo é o segundo colocado do Grupo A e segue empatado em pontos com o líder Remo e com o terceiro colocado, o ASA, que também têm 23 pontos. O time paraibanos precisa vitória precisa da vitória para tentar reassumir a liderança da chave.

A partida acontece hoje às 19h no estádio Almeidão em João Pessoa.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe