Líder isolado e único time invicto no Paraibano 2013, o desafio do Botafogo nesta rodada é enfrentar o quase já rebaixado Paraíba de Cajazeiras. O jogo acontece neste domingo (24), às 16h, no Estádio Perpetão, na Terra do Padre Rolim. O saldo parcial do time da Maravilha do Contorno são doze jogos com nove vitórias e três empates, sem saber ainda qual é o gosto da derrota neste Estadual.
Jogando no Sertão, o alvinegro da estrela vermelha não poderá contar com o zagueiro André Luiz, nem com o atacante Vanderley, pois ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.
O técnico Marcelo Vilar poderá usar Osmar na dupla com Thuran e Edgar na frente junto com Warley. O meia Doda, que estava suspenso, voltará ao time e possivelmente jogará ao lado de Isaias, Gil Bala ou Hércules.
Mesmo lutando contra um rebaixamento que já está quase concretizado, a Cobra Coral do Sertão não vai deixar a partida ser fácil. O treinador botafoguense afirmou que o seu elenco terá respeito e empenho para com o adversário, mas o Paraíba pretende usar toda a sua força e garra para arrancar a primeira derrota do líder.
Para um time que em doze partidas só conseguiu obter oito pontos, as evidências levam à confirmação do Tricolor cajazeirense na segunda divisão. No último jogo, o Paraíba empatou com o Nacional de Patos por 1 a 1, quando teve diversas oportunidades de vencer.
A Federação Paraibana de Futebol sorteou um quarteto de arbitragem todo de Campina Grande. Jefferson Nolete será o árbitro central, com assistências de Joseilton Cordeiro e Daniel Félix, além de Wlademir Mendes para os trabalhos de quarto árbitro.
Voz da Torcida








