A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB) e Vitória entram em campo hoje para primeiro duelo de pré Copa do Nordeste no Almeidão

Após vencer a primeira partida no quadrangular decisivo da Série C, e manter vivo o sonho do acesso para a Série B de 2022, o Botafogo (PB), vira a chave, e agora se concentra no pré-Nordestão. O Belo volta a campo pela pré-Copa do Nordeste para enfrentar o Vitória da Bahia nesta terça-feira (26), às 21h30 no estádio O Almeidão, no último mata-mata antes da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Os dois times vêm de vitórias nas eliminatórias e no Brasileiro. O Botafogo-PB bateu o Imperatriz na 2ª fase do Pré- Nordestão por 2 a 0, em jogo único em João Pessoa na última quarta-feira. No sábado, o Belo venceu a primeira no quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, batendo o Criciúma por 1 a 0 no Almeidão. Já o Vitória venceu o Itabaiana por 3 x 0 na pré-Copa do Nordeste.

Como está focado na Série C e no sábado tem duelo contra o do Paysandu, pela penúltima rodada do quadrangular do acesso. o Botafogo-PB deve jogar com um time misto. O técnico Gerson Gusmão pode preservar alguns jogadores. Mais uma vez, ele não poderá contar com  Clayton, que segue se recuperando de uma lesão na coxa.

Já no Vitória, o técnico Wagner Lopes, garantiu que vai usar a força máxima. Embalado após ganhar três jogos seguidos, o Leão vai buscar a vitória para decidir a vaga dentro de casa com vantagem.
No entanto, ele tem quatro desfalques de ordem médica:  Desfalcam o rubro-negro baiano, Van, Manoel, Bruno, Eron, Dinei e Marcelo Alves, por lesão; e Wallace que será  poupado.
Embora estejam com as atenções para as Séries B e C do Brasileiro, Botafogo e Vitória não abrem mão da Copa do Nordeste, devido a refeita com o torneio regional proporciona

Prováveis escalações
Botafogo-PB: Felipe, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Cleyton e Marcos Aurélio; Welton e Ederson. Técnico: Gerson Gusmão

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Mateus Moraes, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; Fabinho, David e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe