O Boston Celtics foi a Salt Lake City como o melhor time da Conferência Leste, mas saiu de lá entregando o posto para o Cleveland Cavaliers do astro Lebron James e do brasileiro Anderson Varejão. O atual campeão da NBA foi derrotado pelo Utah Jazz, por 90 a 85, em Salt Lake City, na rodada desta quinta-feira da NBA, e agora tem um aproveitamento de 78,6% (44 vitórias e 12 derrotas) contra 78,8% (41 e 11) do Cleveland.

 

 

O Utah, que luta com o Phoenix Suns de outro brasileiro, o armador Leandrinho, pela oitava e última colocação para os playoffs da Conferência Oeste, com a sua terceira vitória consecutiva, agora tem 32 triunfos e 23 derrotas (58,2%). O Phoenix está com 30 vitórias e 23 derrotas (56,6%).

 

O cestinha do Jazz foi o ala-pivô turco Mehmet Okur, que fez 19 pontos. Outro destaque da equipe da casa foi o armador Deron Williams, que obteve um duplo-duplo, com 18 pontos e dez assistências. O armador Ronnie Brewer contribuiu com 16 pontos.

 

 

Nos Celtics, o maior pontuador foi o ala Paul Pierce, que fez 20 e deixou a quadra como o cestinha do jogo. Outro que atuou bem foi o pivô Kendrick Perkins, que conseguiu um duplo-duplo, com 12 pontos e 11 rebotes. O armador Rajon Rondo contribuiu com 15 pontos. Além da derrota, outra má notícia para o Boston ficou por conta da lesão no joelho direito do ala Kevin Garnett, que o tirou de quadra no fim do segundo quarto.

 

globoesporte.com

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…