Por pbagora.com.br

Confiante no retrospecto de suas últimas competições, a diretoria do Botafogo-PB embarca hoje (11), para Alagoinhas, para a estreia da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (12), contra o Atlético baiano. A pós a vitória sobre o Náutico, a diretoria do clube está confiante para os próximos jogos.

O técnico Evaristo Piza não esconde que após uma grande vitória, o clima fica bem melhor no clube e a motivação aumenta nos atletas. Ele espera um jogo difícil pela qualidade do adversário, mas acredita que o time fará outra boa exibição.

Indagado sobre o adversário desta quarta, Evaristo Piza fez questão de ressaltar, que todos no clube já sabem a forma do Atlético jogar. “É um time muito bom e não é à toa que está na segunda colocação no Campeonato Baiano, com 8 pontos, só sendo superado pelo Bahia, que tem um jogo a mais.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galo vence Botafogo e está classificado para a final do Campeonato Paraibano

Em um jogo decisivo no estádio Amigão, na noite desta quarta-feira (05) em Campina Grande, o Galo não apenas pôs fim à invencibilidade do Botafogo-PB, mas também quebrou o tabu…

Após 12 anos, Treze e Campinense disputam final do Paraibano

Calendário para 2021. Após 12 anos de espera Campinense e Treze voltam à decisão do Campeonato Paraibano. Os Maiorais vão ser os protagonistas da final na 110ª edição do estadual.…