Foto: Josemar Gonçalves/ Botafogo-PB

Confiante no retrospecto de suas últimas competições, a diretoria do Botafogo-PB embarca hoje (11), para Alagoinhas, para a estreia da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (12), contra o Atlético baiano. A pós a vitória sobre o Náutico, a diretoria do clube está confiante para os próximos jogos.

O técnico Evaristo Piza não esconde que após uma grande vitória, o clima fica bem melhor no clube e a motivação aumenta nos atletas. Ele espera um jogo difícil pela qualidade do adversário, mas acredita que o time fará outra boa exibição.

Indagado sobre o adversário desta quarta, Evaristo Piza fez questão de ressaltar, que todos no clube já sabem a forma do Atlético jogar. “É um time muito bom e não é à toa que está na segunda colocação no Campeonato Baiano, com 8 pontos, só sendo superado pelo Bahia, que tem um jogo a mais.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence Boa Vista e conquista Taça Guanabara

O Flamengo venceu o Boa Vista de virada e conquistou a Taça Guanabara. Com uma vitória por 2 a 1 contra o Boavista no Maracanã, o Flamengo garantiu o segundo…

CSP empata e interrompe sequencia de vitória do Belo

O CSP empatou com Botafogo-PB na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida foi bastante equilibrada e decidida no último…