A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Assunção é poupado de coletivo, e Kleina testa novo ataque

 No penúltimo treino antes de enfrentar o Flamengo, o Palmeiras não pôde contar com Marcos Assunção. O volante foi poupado e usou o dia para fazer fortalecimento muscular e tentar evitar que o joelho direito volte a incomodá-lo durante a partida de domingo. Apesar disso, a tendência é que ele não aumente a lista de dispensa de Gilson Kleina.

Durante a semana, ele participou normalmente dos treinamentos de finalização e deve voltar a participar do último trabalho tático antes de viajar para Volta Redonda neste sábado.

"O Marcos vai ser avaliado amanhã (sábado). Ele está com inchaço no joelho e vamos saber amanhã no teste final. O Patrick está com dores que limitam o movimento, então a gente também vai saber amanhã o que vai acontecer", disse o técnico Gilson Kleina.

Nesta sexta, na Academia de Futebol, Kleina testou Mazinho no lugar de Marcos Assunção e voltou a escalar um time com três atacantes. O time titular treinou com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Correa e Patrick Vieira; Mazinho, Maikon Leite e Barcos.

Os reservas tinham a seguinte formação: Raphael Alemão; Bruno Oliveira, Luis Felipe, Wellington e Fabinho Capixaba; Tinga, João Vítor, Bruno Dybal e Tiago Real;Vinícius e Obina. No segundo tempo, Tiago Real ganhou uma chance entre os titulares e desbancou Patrick Vieira, que foi poupado.

Do outro lado de campo, Pegorari, Fábio, Carlão, Patrik, Daniel Lovinho, Luan, Emerson, Thiago Heleno, Leandro Amaro, Betinho e Tadeu faziam um trabalho com bola, em campo reduzido, com gol também reduzido.

Para o jogo deste domingo, a lista de problemas de Kleina é extensa. Luan está suspenso, e Valdivia, Fernandinho, Wesley, Henrique, Leandro e Daniel Carvalho estão machucados.

 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe