A Paraíba o tempo todo  |

Campinense vence e se mantém na zona de classificação da Série D; já Treze segue sem vencer

Após conquistar a segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, recuperando-se da derrota para o Sousa, o Campinense segue na zona de classificação da competição nacional, agora com sete pontos.

Na tarde do último domingo, o Campinense superou os desfalques e conquistou um grande resultado. Jogando no Lacerdão, o atual campeão paraibano venceu o Central de Caruaru por 1 a 0, subiu para a terceira posição do Grupo 3 e deixou o rival fora do G4. O gol da partida foi marcado pelo meia Fábio Lima, de falta, aos 16 minutos do segundo tempo.

Outros paraibanos –  Já o Treze recebeu o Sousa no Estádio Amigão, e empatou em 1 x 1.  Com o resultado o Galo soma mais um ponto e se mantém na 7ª colocação do Grupo 3, já o Sousa, que também só somou um ponto, cai para a quarta colocação.

No próximo sábado, Campinense e Treze se enfrentam, no Amigão. Será a segunda partida entre os maiorias este ano. No primeiro duelo, válido pelo Campeonato Paraibano, a Raposa levou a melhor e venceu o rival por 1 x 0. 

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe