Por pbagora.com.br

Após a derrota para o Remo, neste domingo, o Treze se aproximou da zona de rebaixamento, e agora precisa pontuar em casa para evitar o vexame.

Em um jogo morno no Mangueirão, o Remo venceu o Treze pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Em um jogo muito truncado e com poucas chances para ambos os lados, principalmente no primeiro tempo, o Leão Azul conseguiu marcar logo no início da primeira etapa. Aos 11, Gilberto Alemão foi agarrado na área e o árbitro assinalou pênalti. Salatiel foi pra cobrança e marcou o único gol do jogo.

Com a derrota, o Treze segue na 8ª posição na classificação, um ponto acima do Botafogo (PB), que está na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Treze recebe o Manaus, às 17h. O Galo ainda terá pela frende na Série C, o Jacuipense, Vila Nova e Botafogo (PB).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre aos 60 anos jogador Argentino, Diego Maradona vítima de parada cardíaca

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Segundo o jornal argentino “Clarín”, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória. Diego Armando Maradona…