A Paraíba o tempo todo  |

Após novo tropeço, Treze se aproxima da zona de rebaixamento da Série C

Após a derrota para o Remo, neste domingo, o Treze se aproximou da zona de rebaixamento, e agora precisa pontuar em casa para evitar o vexame.

Em um jogo morno no Mangueirão, o Remo venceu o Treze pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Em um jogo muito truncado e com poucas chances para ambos os lados, principalmente no primeiro tempo, o Leão Azul conseguiu marcar logo no início da primeira etapa. Aos 11, Gilberto Alemão foi agarrado na área e o árbitro assinalou pênalti. Salatiel foi pra cobrança e marcou o único gol do jogo.

Com a derrota, o Treze segue na 8ª posição na classificação, um ponto acima do Botafogo (PB), que está na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Treze recebe o Manaus, às 17h. O Galo ainda terá pela frende na Série C, o Jacuipense, Vila Nova e Botafogo (PB).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe